Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Agricultor é morto com tiro no rosto em pequena cidade de SC

A residência da vítima também foi incendiada

Fonte: Divulgação

Publicidade

A comunidade de São Sebastião da Barra, no interior do município de São José do Cerrito, na Serra Catarinense, foi surpreendida na quarta-feira (19), por um crime brutal e intrigante. O agricultor Valmir José de Lima, conhecido como Juca, de 49 anos, foi assassinado com um tiro certeiro na cabeça, e sua residência foi incendiada.

O filho da vítima relatou que estavam ele e o pai no sítio. E logo cedo, o filho foi para o campo cuidar dos animais e o pai, pegou o trator para ir até o Centro da cidade, levar material e resolver demandas da propriedade. Após algum tempo, o filho, segundo o relato para a polícia, começou a ouvir alguns estalos e barulhos, quando avistou a fumaça vinda da casa.

Ele correu para a residência, que estava em chamas. Foi até o sítio mais próximo pedir ajuda ao vizinho, e nesse meio tempo veio a informação que tinham achado o pai dele morto na estrada, em cima do trator, três quilômetros de distância do sítio deles, com um tiro no rosto.

O filho relatou também que o pai era uma pessoa pacífica e não tem ideia da motivação do crime. A Policia Militar atendeu a ocorrência e ouviu testemunhas para ajudar na investigação, que seguem nos próximos dias.

O corpo de Juca foi velado na Capela Cerrito e sepultado, nesta quinta-feira (20), dia do seu aniversário, quando ele completaria 50 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.