Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Alerta Defesa Civil Brusque: Rio Itajaí-Mirim poderá sair da calha neste domingo (7/7)

O primeiro pico do rio está previsto para ocorrer por volta das 18h, atingindo um nível de 4,20 metros

Fonte: Secom/Brusque

Publicidade

A Defesa Civil de Brusque emitiu um alerta baseado nas mais recentes projeções sobre o comportamento do Rio Itajaí-Mirim. De acordo com as estimativas, o primeiro pico do rio está previsto para ocorrer por volta das 18h, atingindo um nível de 4,20 metros. Esta previsão é fundamentada nos dados observados nas cidades vizinhas de Botuverá e Vidal Ramos.

Com esse nível de elevação, existe a possibilidade de o rio transbordar na região do Ema II. Caso a projeção se concretize, será necessário fechar a via para garantir a segurança dos moradores e minimizar danos.

Durante a noite e madrugada, o rio deverá apresentar novos picos, aumentando a possibilidade de transbordamento na região da Ponte Estaiada. No entanto, para realizar uma previsão exata, a Defesa Civil precisará aguardar a estabilização do nível do rio nas cidades de Vidal Ramos e Botuverá.

A Defesa Civil ressalta que quaisquer novas informações serão comunicadas prontamente à população.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.