Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu, em Blumenau

Bombeiros foram acionados na tarde deste domingo (7/7) para atender a ocorrência

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na tarde deste domingo (7/7), por volta das 13h30min, o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado para atender uma ocorrência sobre a presença de um corpo boiando no Rio Itajaí-Açu, nas proximidades do Castelinho da Havan. A partir da informação recebida, foi prontamente iniciada uma operação de busca aquática, utilizando uma motoaquática.

Durante a operação, um corpo de uma mulher foi encontrado próximo ao Edifício Catarinense. Após a localização, o corpo foi conduzido até as margens da área de desembarque do Clube Náutico.

A vítima não possuía documentos de identificação, dificultando a determinação imediata de sua identidade. O corpo foi entregue à Polícia Científica, que irá realizar os procedimentos necessários para investigação e identificação. Até o momento, as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e não é possível apontar o contexto em que ocorreu o óbito.

As investigações prosseguem para esclarecer este trágico acontecimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.