Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Após diversas infrações de trânsito, motociclista leva multa de mais de 6 mil reais

Homem de 35 anos, empreendeu fuga da Guarnição policial no bairro Águas Claras

Publicidade

Por volta das 15h58min deste Sábado, a PM de Brusque realizava rondas pela pelo bairro Águas Claras, quando avistou uma motocicleta realizando ultrapassagem em local proibido pela sinalização.

Motivo este que foi dado a ordem de parada, através do sinal luminoso e sonoro, ordem está, que, foi ignorada pelo condutor (homem de 35 anos de idade), o qual empreendeu fuga da Guarnição policial, dando início ao acompanhamento policial.

Durante o acompanhamento o condutor da motocicleta cometeu diversas infrações de trânsito, totalizando um valor de mais de 6 mil reais em multa. Entre as infrações feitas estão ás mais graves (embriaguez, passar no sinal vermelho, transitar pela contramão, transitar sob calçada de pedestres, entre outras).

Mais à frente a Guarnição logrou êxito na abordagem da motocicleta, sendo ofertado ao condutor o teste do Etilômetro, o qual negou-se a realizar, sendo confeccionado então o Auto de constatação Psicomotor.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio conveniado e o condutor encaminhado à Delegacia de polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.