Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Motorista morre em grave acidente na BR-282 em Maravilha SC

Colisão entre dois carros foi registrada neste domingo, dia 2

Publicidade

Na manhã deste domingo, dia 2, ocorreu um grave acidente na BR-282, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, resultando na fatalidade do motorista de um Chevrolet Celta. O acidente se deu pouco antes das 7 horas, envolvendo uma colisão frontal com um Chevrolet Astra.

Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local, encontrou o motorista do Celta sem vida, sofrendo de múltiplas lesões traumáticas. As lesões mais severas foram observadas no tórax, pernas e braços da vítima.

Devido à intensidade do impacto, o corpo do motorista ficou preso nas ferragens, exigindo uma operação de resgate meticulosa por parte dos bombeiros para sua remoção. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil foram chamadas ao local do acidente para iniciar as investigações e determinar as causas do ocorrido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.