Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Após furto, homem carrega TV enrolada em cobertor e muda de direção ao ver a polícia

Acusado relatou ter furtado tv e demais objetos de residência, em Itajaí (SC)

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (9/7), a Polícia Militar de Itajaí (SC) prendeu em flagrante um homem por furto. Durante o patrulhamento na Rua Gustavo Bernedt, os policiais notaram um homem carregando uma televisão enrolada num cobertor. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito mudou de direção, levantando suspeitas.

Após a abordagem, o homem (39) foi identificado. Além da TV Samsung, foram encontrados com ele uma carteira contendo documentos e cartões em nome de outra pessoa, seis perfumes de marcas variadas, uma máquina de barbear, uma embalagem de Gillette, uma mochila preta e um par de tênis verde Olympikus.

Questionado sobre a origem dos objetos, admitiu ter acabado de cometer um furto em uma residência na Rua Antônio Carlos Pereira Leão.

Então, a guarnição se dirigiu ao endereço mencionado e encontrou a residência com sinais de arrombamento e objetos revirados. Um dos moradores, vítima do furto, compareceu à delegacia para os procedimentos legais.

O autor foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias devido a ferimentos relatados após uma queda de bicicleta. Posteriormente, o boletim de ocorrência foi registrado, e o homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos judiciais cabíveis.

Fonte: COPOM/Itajaí

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.