Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Operação “Anjo Negro” termina com prisão de 45 pessoas em SC

As investigações que culminaram na operação tiveram início em novembro de 2022

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (9/7), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Campos Novos, deflagrou a operação “Anjo Negro”, que resultou na prisão de 43 pessoas por cumprimento de mandado de prisão e duas em flagrante.

A ação teve como objetivo cumprir 49 mandados de prisão e 44 mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa que atua dentro e fora de estabelecimentos penais, envolvida no tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As investigações que culminaram na “Operação Anjo Negro” tiveram início em novembro de 2022. Durante esse período, a Polícia Civil desvendou uma complexa rede de indivíduos ligados ao tráfico de drogas nas cidades de Campos Novos, Brusque, Chapecó, Celso Ramos, Joinville e Araquari.

A operação mobilizou aproximadamente 200 Policiais Civis de diversas unidades do Estado, contando ainda com o apoio do Serviço Aeropolicial (SAER) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), ambos da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil/SC

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.