Na noite desta terça-feira (10/12), o Brusque Futebol Clube realizou a Assembleia Geral Extraordinária com seus conselheiros no Hotel Estação 101. O encontro contou com a presença de 29 conselheiros, incluindo o empresário e conselheiro Lucas Hang, e teve como objetivo debater e deliberar sobre questões essenciais para o futuro do Quadricolor.
A abertura da Assembleia foi conduzida pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Maurino Cazagrande. Em seguida, o presidente do clube, Danilo Rezini, o diretor jurídico, Luis Fernando Novaes, e Cláudio Gomes, representante do Brusque junto à LIBRA, fizeram explanações sobre as pautas em discussão.
Após os debates sobre diversos temas, os conselheiros decidiram a questão mais importante da noite: a pauta de uma futura SAF foi colocada em votação e aprovada por unanimidade:
• Aprovação das adequações estatutárias necessárias para a conversão do clube ao modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Além das deliberações previstas na convocação, outros temas gerais foram debatidos, reforçando o compromisso da diretoria em manter o clube ativo, priorizando a melhoria de sua estrutura e preparando o Brusque FC para enfrentar os novos desafios.