Publicidade

Avenida Lauro Müller sofre interdição pontual nesta quarta-feira

Torcedores do Brusque irão recepcionar equipe na chegada à Arena Simon

Fonte: Divulgação/Prefeitura de Brusque

Publicidade

Nesta quarta-feira (21) haverá uma interdição temporária da faixa de rolamento à direita da Avenida Lauro Müller, em frente à Arena Simon.

A intervenção foi autorizada para permitir a ocupação do espaço por torcedores da Torcida Força Independente (TFI), em razão da chegada do Brusque Esporte Clube à Arena. A interdição deve ocorrer a partir das 18h e terá duração aproximada de até 15 minutos após o efetivo fechamento da via, conforme autorização emitida pela Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram). Não haverá bloqueio total da avenida.

A liberação foi concedida com base em critérios técnicos e tempo rigorosamente controlado. “A autorização prevê uma interdição breve, com horário definido e responsabilidades estabelecidas”, comentou o diretor de Trânsito, Roberto Carlos Marques.

“A intenção é possibilitar a manifestação dos torcedores sem comprometer a circulação e a dinâmica da via”, afirmou.

A Setram orienta que motoristas que trafegarem pela região redobrem a atenção, respeitem a sinalização.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.