Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Barateiro Havan Futsal se despede da Copa Mundo

Uma partida digna de Copa Mundo e disputada desde o primeiro segundo, começou com diversas faltas e discussão

Fonte: Mauricio Moreira/Mundo do Futsal Eventos

Publicidade

Em partida eletrizante e decidida nos detalhes, o Barateiro Havan Futsal enfrentou o Taboão da Serra pelas quartas de final na tarde desta sexta-feira (28) em Cascavel.

Uma partida digna de Copa Mundo e disputada desde o primeiro segundo, começou com diversas faltas e discussão.

Barateiro teve algumas chances de sair na frente do placar, mas Taboão marcou o primeiro após cobrança de escanteio. Na sequência, Eveli Calou se antecipou da marcação, após cobrança de escanteio, e empatou a partida. No final do primeiro tempo, Taboão ampliou dando a vantagem para o time paulista. Taboão 2×1 Barateiro.

No segundo, o jogo continuou disputado, com o Barateiro dominando as principais jogadas, tanto que após uma linda jogada da Bella, ela encontrou o passe na direita para Kassi, que cruzou rasteiro para Thalita empatar o jogo novamente.

Com o fim do jogo se aproximando, cada jogada se tornava importante, após perde a bola, Luana, do Taboão, invadiu a área e foi derrubada, a arbitragem marcou pênalti que a própria Luana converteu.

Em uma jogada polêmica, com falta no início do lance na atleta Júlia, o Taboão ampliou. Já nos segundos finais, com o Barateiro com goleira linha, Taboão da Serra marcou o último gol do jogo. Taboão 5×2 Barateiro Havan Futsal.

O Barateiro Havan Futsal se despede da Copa Mundo com quatro jogos, uma vitória, um empate e duas derrotas. Foram 8 gols marcados e 8 sofridos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.