Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Polícia Civil deflagra operação e prende 5 pessoas por tráfico de drogas

A investigação iniciou-se em 2023 após a prisão de dois traficantes associados com quase 80 quilos de drogas

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na data de hoje (28), a POLÍCIA CIVIL, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Blumenau, com apoio da Delegacia de São João Batista, deflagrou operação para cumprir 6 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão, nas cidades de Blumenau, Gaspar e São João Batista, em Santa Catarina.

A investigação iniciou-se em 2023 após a prisão de dois traficantes associados com quase 80 quilos de drogas, nas cidades de Timbó e Gaspar.

Em desdobramento, a Polícia Civil identificou mais pessoas envolvidas no tráfico de drogas.

O Delegado de Polícia responsável pela investigação representou pela prisão preventiva dos investigados, bem como pela busca e apreensão domiciliar perante o juízo de Timbó.

Instaurado conflito de competência entre os juízos de Blumenau e Timbó, o Tribunal de Justiça decidiu que a competência era de Blumenau, que analisou os pedidos e deferiu as medidas cautelares.

Durante as buscas, além de celulares e documentos, um dos investigados, que estava com mandado de prisão ativo, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Das 6 prisões, até o momento 5 foram cumpridas.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.