Publicidade

Carro cai em ribeirão e deixa motorista gravemente ferido na Av. Primeiro de Maio

Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26)

Fonte: Corpo de Bombeiros - Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicidade

Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido após uma saída de pista seguida de capotamento na madrugada desta sexta-feira (26), na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 4h55. No local, os bombeiros encontraram um Honda Civic prata capotado no interior de um ribeirão. O condutor havia sido ejetado do veículo e estava inconsciente, de acordo com a corporação.

Segundo os socorristas, a vítima apresentava fratura exposta no crânio e sangramento contínuo. Com o apoio da equipe do caminhão de resgate foi realizada a extração da vítima, seguida da imobilização com estabilização cervical, conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar.

Em razão da gravidade dos ferimentos, a equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assumiu o atendimento médico no local e realizou o encaminhamento da vítima para atendimento hospitalar.

Além do resgate, a guarnição do ABTR-114 atuou na segurança, estabilização e monitoramento da área do acidente. A Polícia Militar também esteve presente e confeccionou o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).

As circunstâncias que levaram à saída de pista serão apuradas pelas autoridades competentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.