Publicidade

Carro capota, cai em ribanceira e deixa motorista ferido em Guabiruba

Acidente aconteceu durante à tarde desta terça-feira (15/9)

Fonte: Corpo de Bombeiros / Imagem: Divulgação CBMSC

Publicidade

Uma pessoa de 42 anos ficou ferida após capotamento registrado na tarde desta terça-feira (15/9), na Rua Alfonso Gums, no bairro Aymoré, em Guabiruba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h27. No local, a equipe encontrou a vítima fora do veículo, deitada sobre a via, consciente e orientada, sem lesões aparentes.

Conforme o relato aos socorristas, o automóvel capotou e caiu em uma ribanceira. Após o acidente, a vítima conseguiu sair do carro por meios próprios e caminhar até a via, onde permaneceu aguardando atendimento.

Durante a avaliação, a pessoa relatava dor na perna direita e dor de cabeça. Após os primeiros procedimentos, foi conduzida ao Pronto-Socorro do Hospital Azambuja.

O veículo envolvido era um Hyundai HB20 preto. Após o atendimento, o automóvel permaneceu no local sob os cuidados de populares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.