Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Carro de luxo colide em traseira de caminhão estacionado e dois morrem em Mafra

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24/5) no bairro Jardim Moinho

Fonte: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicidade

Dois homens morreram em um grave acidente em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, na madrugada desta sexta-feira (4). O motorista e o carona estavam em um carro de luxo, no bairro Jardim Moinho.

O acidente aconteceu por volta das 4h, segundo o Corpo de Bombeiro, na Avenida Nereu Ramos, próximo a uma universidade. O automóvel, uma Mercedes C, teria batido contra um caminhão.

O motorista identificado como Jean Tiago Elias, de 29 anos, foi encontrado a aproximadamente 100 metros do local da colisão, já sem vida. Ele tinha ferimento na região do crânio e da face, segundo os bombeiros.

Já o carona identificado como Jefferson Dittrich, de 31 anos, estava dentro do carro de luxo, com várias lesões e preso às ferragens. Ele também já estava morto quando os socorristas chegaram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após bater contra a traseira do caminhão que estava estacionado na rua, o motorista acelerou e foi parar no pátio de um posto de combustíveis. O veículo só parou quando bateu em uma mureta.

O automóvel ainda teria atingido parte de uma bomba de combustível, mas sem afetar o funcionamento do posto. O motorista conseguiu sair do carro após a batida e se arrastou por cerca de 100 metros, até que perdeu a consciência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.