Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Suspeito de matar mulher em Guaramirim filmou corpo e enviou para namorada, diz polícia

Juliana Wirth foi morta a facadas enquanto dormia com o filho de dois anos

Fonte: Divulgação/Polícia Militar

Publicidade

Um crime bárbaro chocou a cidade de Guaramirim na manhã desta sexta-feira (22). Uma mulher de 40 anos foi morta esfaqueada enquanto dormia ao lado do filho de 2 anos. O crime foi executado na casa onde a mulher morava como inquilina, no bairro Nova Esperança, entre a noite de quinta-feira (23) e a madrugada de sexta. A vítima foi identificado com Juliana Grasiela Pinheiro Wirth.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era inquilina da namorada do suspeito. As duas teriam discutido após a mulher ter denunciado a locadora pelo crime de maus-tratos. 

A partir disso, o homem teria ido até a casa alugada pela namorada à vítima e a esfaqueou enquanto ela dormia com o filho de 2 anos. Em seguida, o homem deixou o local e confessou o crime à companheira.

Como a mulher não acreditou na história, o homem ainda voltou na casa, filmou a vítima morta e arrumou novamente a criança na cama. Segundo a PM, após a namorada do suspeito ver o vídeo ela passou mal e foi para hospital, momento em que a guarnição policial foi acionada.

O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar no local e, ainda, teria dado detalhes do crime, indicando também a localização da faca utilizada no crime. 

Segundo a PM, o homem e outras pessoas envolvidas na ocorrência foram encaminhados à delegacia. As polícias Civil e Científica também foram acionadas, assim como o Conselho Tutelar, que acolheu a criança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.