Na madrugada deste sábado (1º), por volta das 5h16, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter um incêndio em um veículo estacionado na Rua João Holz, no município de Balneário Piçarras. O carro estava em chamas em via pública, em frente à casa do proprietário.
Segundo informações repassadas aos bombeiros, o dono do carro relatou que o incêndio pode ter sido provocado por sua ex-namorada. Ele afirmou que já vinha recebendo ameaças e que, no dia anterior ao incêndio, o para-brisa do veículo havia sido danificado.
A Polícia Militar já estava no local quando a guarnição do ABTR-61 chegou, e acompanhou todo o atendimento. O caso foi registrado oficialmente para investigação.
Os bombeiros iniciaram o combate utilizando o mangotinho e, na sequência, montaram uma linha com líquido gerador de espuma (LGE) para extinguir totalmente as chamas. Foram utilizados cerca de 500 litros de água na operação.
Após controlar o fogo, a equipe realizou a coleta dos materiais utilizados e retornou ao quartel, ficando novamente em prontidão.
O caso agora deve ser investigado para apurar as circunstâncias e possíveis responsabilidades.














