Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Cartório Eleitoral de Brusque fará plantão de atendimento amanhã (27)

O prazo para regularização do título é 8 de maio, informa a Justiça Eleitoral

Publicidade

Neste sábado (27/4), das 9h às 13h, o Cartório Eleitoral de Brusque fará o primeiro plantão para atendimento aos eleitores antes do fechamento de cadastro. O prazo para regularização do título é 8 de maio.

ATENDIMENTO

De acordo com o TRE-SC, os cartórios eleitorais de Santa Catarina irão atender com horário ampliado até o dia 8 de maio, data que marca o fechamento do cadastro e o prazo final para alistamentos, transferências e regularização da situação eleitoral.

Para ser atendido, o agendamento é obrigatório e deve ser feito pelo site do TRE-SC ou via Disque-Eleitor (telefone disponível de segunda a sexta-feira, das 13 às 19h, no número 0800 647 3888). 

Em Santa Catarina, todos os serviços podem ser feitos em qualquer cartório eleitoral do estado, independentemente de onde o eleitor vota ou pretende votar. No entanto, nesta reta final, logo antes do fechamento do cadastro, as vagas de atendimento presencial são limitadas e estão sujeitas à capacidade de cada cartório. 

Eleitores que já possuem cadastro biométrico na Justiça Eleitoral têm acesso a serviços como regularização de título e transferência de domicílio ou local de votação direto pelo site do TRE-SC, na página de atendimento online.

Veja aqui o endereço de cada cartório.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.