Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

CDL Brusque inicia 7ª turma da Escola de Vendas para o Varejo

Capacitação é ministrada pelos profissionais do Núcleo de Consultores, e terá aulas nos três próximos sábados de maio

Fonte: Divulgação

Publicidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) deu início neste sábado, 4 de maio, à 7ª turma da Escola de Vendas para o Varejo. O curso gratuito tem o objetivo de capacitar profissionais de todas as idades para trabalharem no comércio local.

Mais de 30 pessoas se inscreveram para esta edição da capacitação, que acontece durante o mês de maio, sempre aos sábados, na sede do Sindilojas. Durante o curso, os alunos têm aulas com os profissionais que formam o Núcleo de Consultores da CDL Brusque, em variadas áreas, como direito do consumidor, imagem pessoal, vendas, planejamento de carreira, visual merchandising, entre outros temas.

Antes do início do curso, o gestor executivo da CDL Brusque, Luiz Gustavo Boscariol, deu as boas-vindas aos participantes. “Aproveitem estes encontros para aumentar seus relacionamentos, para aprender e melhorar a performance de vocês dentro das empresas que trabalham e também no meio em que vivem”.

Ele ressaltou ainda a qualidade dos consultores que fazem parte da Escola de Vendas. “Sabemos que estes treinamentos são curtos, uma vez por semana, apenas quatro encontros, mas não deixem de extrair o que estes consultores, os melhores que temos na cidade hoje, têm para oferecer. Daqui podem surgir várias oportunidades, como acontece em todas as edições”.

Para todas as idades

A aula inicial deste sábado foi com a advogada Luana Todeschini Ferreira, que falou sobre direito do consumidor e a importância de os profissionais entenderem sobre o assunto e sempre respeitarem as regras durante as vendas. “A ideia é mostrar de forma dinâmica como eles podem utilizar o direito do consumidor e o desenvolver na prática dentro do mercado de trabalho”.

A advogada faz parte do Núcleo de Consultores da CDL Brusque e considera a Escola de Vendas uma grande oportunidade de adquirir conhecimento e se destacar profissionalmente.

“Embora exista muito conteúdo na internet, são poucas as informações confiáveis que temos acesso. A CDL Brusque promovendo isso, por meio do Núcleo de Consultores, que é formado por profissionais capacitados, proporciona aos participantes uma experiência para se posicionarem no mercado de trabalho”.

O assessor de Núcleos da CDL Brusque, Rodrigo Scodro Bonfim, lembra que a Escola de Vendas foi criada com o objetivo de capacitar os jovens mas, com o passar do tempo, a entidade viu a necessidade de abrir a capacitação gratuita para pessoas de todas as idades. “Essa capacitação voltada para vendas é muito importante, porque hoje é uma das áreas que mais traz rentabilidade. Todos nós vendemos todos os dias, então ter a chance de se capacitar é um diferencial, principalmente porque além da venda em si, o curso tem também outras matérias interessantes que agregam na hora da venda”

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.