Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Choque em muro deixa motociclista e garupa feridas na Estrada Geral do Moura

Helicóptero Arcanjo foi acionado para auxiliar no atendimento a uma das vítimas

Publicidade

Por volta das 14h15min deste domingo (16), a guarnição do Corpo de Bombeiros de São João Batista foi acionada para atender a ocorrência de queda de motocicleta envolvendo duas vítimas na Estrada Geral do Moura, em Canelinha (SC). No local, foi confirmado que uma mulher de 18 anos e uma adolescente de 14 anos colidiram contra um muro e caíram.

A condutora, de 18 anos, estava deitada de costas, desorientada e sem capacete. Após avaliação física, foi constatada uma suspeita de fratura no quadril e traumatismo cranioencefálico (TCE). Ela ficou aos cuidados do SAMU até a chegada do helicóptero Arcanjo.

A passageira, de 14 anos, também estava deitada de costas, sem capacete. Na avaliação física, ela não relatou dores na coluna ou na cabeça, mas havia suspeita de fratura no braço direito e contusão no quadril.

Após o atendimento pré-hospitalar, a adolescente foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Canelinha pela viatura do Corpo de Bombeiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.