Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Colisão entre carro e muro deixa duas pessoas feridas no bairro Cedrinho

Acidente ocorreu na noite deste sábado (25/5) na rua Alberto Klabunde

Fonte: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicidade

Por volta das 19h19 deste sábado (25/5), guarnições do Corpo de Bombeiros de Brusque deslocaram-se até a rua Alberto Klabunde, no bairro Cedrinho, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito: uma colisão entre um carro e um muro, resultando em duas vítimas.

No local, um GM Cobalt prata, com placas padrão Mercosul, colidiu com o muro de uma residência. O condutor do veículo, um homem de 36 anos, encontrava-se deambulando e desorientado, apresentando uma contusão na perna esquerda e sinais vitais estáveis. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzido ao Pronto Socorro de Azambuja.

A passageira do banco dianteiro, uma mulher de 45 anos, estava no interior do veículo, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. Ela apresentava um corte na região frontal do crânio, suspeita de fratura no dedo médio da mão esquerda e relatava dores na coluna vertebral, na região lombar. A vítima foi protocolada em maca rígida e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.