Na noite desta segunda-feira, 02 de dezembro, por volta das 19h39min, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Botuverá foi acionada para atender as vítimas de colisão frontal na Rodovia Germano Barni, Bairro Lageado Central.
O acidente envolveu dois veículos, sendo um VW/Polo, com placas de Botuverá, conduzido por um homem de 33 anos, que não sofreu ferimentos e aguardava a chegada da Polícia Militar no local e o VW/Fusca também de Botuverá, conduzido por um homem de 62 anos, que ficou preso no interior do carro após a colisão.
Atendimento
Para realizar o resgate da vítima, foi necessário o uso de um pé de cabra para abrir a porta do motorista. O homem apresentava escoriações generalizadas pelo corpo, além de dores na cabeça, região pélvica e fortes dores na perna esquerda.
A vítima relatou que o acidente ocorreu após se atrapalhar com a luz alta do VW/Polo, o que fez com que ele perdesse o controle do Fusca, invadisse a contramão e colidisse frontalmente com o outro carro.
Resgate
Após ser retirado do veículo, o motorista do Fusca foi imobilizado e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.
A Polícia Militar de Botuverá ficou responsável pelo registro da ocorrência e pelos cuidados com a segurança no local, enquanto os veículos foram preservados para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Corpo de Bombeiros