Publicidade

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas após tentativa de fuga, em Gaspar (SC)

Fonte: Divulgação

Publicidade

Por volta das 18 horas desta segunda-feira (2/12), a Polícia Militar de Gaspar (SC) atendeu a ocorrência de tráfico de drogas no Bairro Figueira.

No local, a guarnição visualizou um adolescente conhecido por recorrentes atos infracionais na Rua Anfilóquio Nunes Pires. O suspeito, ao perceber a presença policial, tentou fugir de bicicleta sendo passou abordado após acompanhamento, ocasião em que foi realizada busca pessoal e localizado no interior de uma pochete seis torrões de substância análoga a maconha embaladas e prontas para a venda.

Próximo do local estava a mãe do suspeito que presenciou toda a abordagem, ouviu seu filho informando aos policiais que guardava mais droga em sua residência e, por não aprovar as atitudes do filho, autorizou a busca residencial onde foi encontrado entre o colchão e a cama da adolescente, três torrões de maconha também embalados.

Além disso, sobre uma mesa, havia um prato com mais dois torrões, bem como uma faca e plásticos idênticos aos que a droga que ele portava estava embalada.

Assim, a guarnição conduziu o jovem à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.

Fonte: COPOM/Gaspar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.