Publicidade

Colisão frontal entre quatro veículos deixa dois motoristas gravemente feridos na BR-470

Acidente envolveu uma carreta, um caminhão e dois automóveis na manhã desta terça-feira

Fonte: Gerada por IA

Publicidade

Dois motoristas ficaram gravemente feridos após uma colisão frontal envolvendo quatro veículos na manhã desta terça-feira (21), na BR-470, em Rio do Sul.

O acidente foi registrado por volta das 6h30, no km 143 da rodovia, e envolveu uma carreta, um caminhão, um GM/Corsa com placas de Ponte Alta (SC) e uma Fiat/Fiorino de Rio do Sul.

De acordo com as informações, o condutor do Corsa e o motorista da Fiorino sofreram lesões graves. Já os ocupantes dos outros dois veículos não se feriram.

Após o atendimento da ocorrência e a remoção dos veículos envolvidos, a pista foi limpa e totalmente liberada por volta das 8h50.

As causas da colisão não foram informadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.