Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Comendas do Mérito reverenciam a trajetória de entidade e empresas

Poder Legislativo homenageou a Câmara de Dirigentes Lojistas, o Bar e Lanchonete Corujão e a Oficina do Zeca

Fonte: Talita Garcia/Câmara Municipal de Brusque

Publicidade

Como forma de enaltecer a importância de cidadãos e organizações para o desenvolvimento econômico e social de Brusque, a Câmara Municipal mantém a tradição de outorgar a pessoas, entidades e empresas as chamadas comendas legislativas de mérito. Na última terça-feira, 25 de junho, em momento solene, mais três dessas honrarias foram entregues a indicados dos vereadores.

Por proposição de Valdir Hinselmann (PL), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) recebeu a Comenda do Mérito Associativo pela passagem dos seus 55 anos de história e dedicação ao desenvolvimento do comércio local. A homenagem foi entregue por Hinselmann ao presidente da CDL, Valter Kohler. “Ao longo desses anos, a CDL de Brusque tem se destacado como um pilar fundamental para o crescimento econômico, oferecendo suporte, inovação e oportunidades para os lojistas. Através de eventos, capacitações e iniciativas voltadas ao progresso, tem sido uma verdadeira parceira dos empreendedores”, registrou o vereador no Requerimento nº 92/2024.

Iniciativa de André Rezini (PP) conferiu ao Bar e Lanchonete Corujão a Comenda do Mérito Empresarial. Em março deste ano, o estabelecimento situado na rua Barão do Rio Branco, no Centro, completou  32 anos de funcionamento. A honraria foi recebida das mãos do parlamentar pelo dono do Corujão, João Andrino Amorim. “Seu compromisso com a qualidade, o famoso pão com bolinho e o atendimento excepcional tornaram-no um local querido e reconhecido por todos. Durante esses anos, o Corujão não apenas serviu deliciosas iguarias, mas também foi um ponto de encontro para amigos, famílias e colegas de trabalho, criando memórias preciosas e fortalecendo os laços comunitários”, destacou Rezini no Requerimento nº 38/2024.

A Oficina do Zeca – Reparadora Automotiva também foi agraciada com a Comenda do Mérito Empresarial, em distinção aos seus 45 anos de atividades. A ideia de reverenciar o empreendimento partiu do vereador Alessandro Simas (União), que realizou a entrega da comenda a José Heil, o Zeca, proprietário da empresa. “Especializada em reparos automotivos, a oficina é uma das únicas credenciadas na cidade para atendimento de carros e caminhões de todas as seguradoras do país, sendo reconhecida como uma das maiores em seu segmento. Este legislador acredita na importância de valorizar a atividade empresarial perseverante e alinhada com as mudanças tecnológicas”, pontuou Simas no Requerimento nº 152/2023.

Texto: Talita Garcia/Câmara Municipal de Brusque.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.