Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Comunidade de São Pedro é mais uma a receber o programa Prefeitura nos Bairros

Evento aconteceu na capela da Igreja Nossa Senhora de Lourdes

Fonte: Secom/Prefeitura de Brusque

Publicidade

A manhã deste sábado (25) foi diferente para os moradores do bairro São Pedro, que tiveram a visita de diversas autoridades do município, incluindo o prefeito André Vechi, o vice-prefeito Deco Batisti, além de diversos secretários.

O programa Prefeitura nos Bairros, que já passou por diversas comunidades de Brusque, agora esteve presente em um dos maiores e mais importantes bairros da cidade, fazendo com que a população local tivesse um contato direto e mais aproximado com as autoridades e serviços, como Procon, Sine, além da presença da Caixa Econômica, oferecendo orientações a respeito de programas habitacionais.

Até a criançada que compareceu aproveitou o evento, já que curtiram as pinturas faciais feitas na hora e até um pula pula. Além disso, a Secretaria de Saúde esteve presente realizando exames de pressão e glicose, além de aplicar a vacina contra a gripe Influenza.

O ponto alto do programa Prefeitura nos Bairros é estar ao lado da comunidade e ouvir diretamente suas demandas. Pelo menos é o que acredita o prefeito André Vechi. “Além das políticas públicas, das ações que o governo tem tomado aqui, poder trazer a prefeitura dentro do bairro no final de semana também possibilita que muitas pessoas que não conseguem ter acesso à prefeitura, por trabalho ou por outros compromissos, que elas possam estar aqui conversando comigo, com o Deco, com os secretários, com toda a nossa equipe para trazer esclarecimentos, para poder ouvir as demandas, tirar dúvidas e é claro poder ajudar a resolver os problemas aqui do bairro”, comentou o prefeito.

E a vinda a São Pedro visa se aproximar de uma das maiores comunidades de Brusque e um dos bairros de maior crescimento nos últimos anos. “São Pedro é um dos maiores bairros do município, tem crescido muito e precisa sempre de uma atenção especial do poder público”, disse o Chefe do Executivo.

O vice-prefeito Deco Batisti compartilha da mesma opinião, especialmente por ter sido líder comunitário e entender a importância de dar voz a quem precisa falar. “A gente vem aqui para estar cada vez mais perto da população. E com certeza toda essa contribuição para a gente estar melhorando o serviço público na região, muitas solicitações são válidas e que vão beneficiar todo o bairro. Muito feliz por isso com certeza”, afirmou Deco.

E a alta adesão da comunidade de São Pedro não passou despercebida pelo vice-prefeito, que fez questão de elogiar o papel dos moradores. “Com certeza São Pedro surpreendeu pela participação. E pela população vindo aqui, não só solicitar alguma melhoria, fazer o seu pedido, mas agradecer também que melhorou o atendimento do posto de saúde, pelo olhar que a prefeitura está tendo pelo bairro”, completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.