Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Comunidade do Bateas recebe projeto Prefeitura nos Bairros

População pode conversar com prefeito, vice, secretários e demais servidores municipais

Publicidade

O sábado (15) foi movimentado para os moradores do Bateas. O projeto Prefeitura nos Bairros esteve na comunidade, mais precisamente na Escola de Ensino Fundamental (EEF) Padre Theodoro Becker, e contou com presença do prefeito André Vechi, do vice-prefeito Deco Batisti, além de secretários de diversas pastas.

Enquanto os adultos aproveitavam serviços como aferição de pressão arterial e glicose, além da aplicação da vacina contra a gripe Influenza, a criançada aproveitou a manhã de tempo bom e clima agradável para curtir o pula pula e fazer pinturas faciais, que teve até fila!

Consolidado, o projeto Prefeitura nos Bairros já vem se espalhando por diversos bairros do município, indo até regiões onde o poder público não tinha o costume de chegar. “Desde que eu e o Deco assumimos, e até antes disso, a gente sempre ouvia que a prefeitura focava muito no Centro, nos bairros mais nobres e esquecia dos bairros mais distantes. Então, a gente resolveu, claro, dar atenção que o Centro também precisa e merece, mas fomos para os demais bairros para ver a realidade”, afirmou o prefeito André Vechi.

“Os bairros têm crescido de uma forma horizontal já há muitos anos e por muito tempo ficaram negligenciados. Então, além dos serviços que a gente presta com a Secretaria de Obras e nas outras secretarias nas comunidades, o projeto Prefeitura nos Bairros visa também aproximar a prefeitura das comunidades”, explicou.

A escolha pela comunidade do Bateas veio para suprir as demandas dos moradores locais. “Hoje estivemos no Bateas. Então, esse serviço que a gente tem emprestado com a Secretaria de Obras, trazendo aqui o Procon, Saúde, criando espaço de recreação para as crianças, é para a gente poder trazer a comunidade num dia de família, num dia para trazer todo mundo aqui para a Escola Theodoro Becker, e também ouvir as demandas e poder ajudar a melhorar cada vez mais a qualidade de vida aqui no Bateas”, concluiu o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.