Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Comunidade São João Batista celebra padroeiro neste fim de semana

Festividade inicia na quinta-feira, com o tríduo, e segue até domingo, quando será realizada a missa com os festeiros

Fonte: Divulgação/Ideia Comunicação

Publicidade

A Comunidade São João Batista, no bairro Bateas, celebra seu padroeiro neste fim de semana. A festividade inicia nesta quinta-feira, 11 de julho, com o início do tríduo, com missa às 19h30. No dia 12, a celebração também acontece às 19h30. Já no sábado, 13 de julho, terceiro dia do tríduo, a missa será às 19h.
No domingo o dia será festivo, com missa às 10h, presidida pelo pároco, padre Diomar Romaniv, e com a presença dos festeiros.
“Estamos preparando tudo com muito carinho para acolher a todos. Sabendo que ninguém é perfeito, estamos em oração para fazer sempre o melhor aos olhos de Deus”, destaca Vilson Cezerino, coordenador da comunidade.
No domingo, após a missa, será servido o tradicional churrasco com tempero especial de festa de igreja. No cardápio, também terá maionese, saladas, frango assado, cachorro-quente e ainda bolo com café para a sobremesa.
A animação da festa será com a dupla Valmir e Volnei, e a comunidade poderá participar também da tradicional roda-da-fortuna.
“Convidamos a todos para virem com sua família para a nossa comunidade São João Batista. Juntos vamos rezar, louvar, agradecer e festejar também”, ressalta o coordenador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.