Publicidade

Cratera se abre e “engole” roda de caminhão de lixo em Brusque

Veículo ficou preso no bairro Águas Claras nesta sexta-feira (7/8)

Fonte: Redação Araguaia / Imagem: Brusque Discovery/Reprodução

Publicidade

Um caminhão utilizado na coleta de lixo ficou preso após parte do pavimento ceder em uma rua do bairro Águas Claras, em Brusque, nesta sexta-feira (7).

Segundo publicação do Jornal de Santa Catarina, um trabalhador sofreu escoriações, mas não teve ferimentos graves.

Uma das rodas do caminhão caiu na cratera formada na via, deixando o veículo preso e exigindo uma operação para a retirada.

Ao portal do grupo NSC, a Prefeitura de Brusque afirmou que a suspeita é de que o rompimento de uma tubulação tenha deixado o terreno oco abaixo do pavimento, formado por placas de concreto. Com o peso do caminhão, uma das placas acabou cedendo.

Ainda durante a tarde de sexta-feira, o município se organizava para realizar a sinalização do trecho e providenciar os reparos necessários no local.

A Veolia, empresa responsável pelo serviço de coleta de lixo em Brusque, informou ao jornal que o coletor sofreu escoriações e foi encaminhado ao hospital por protocolo.

Equipes também foram mobilizadas para realizar a retirada do caminhão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.