Foi sepultado na tarde desta terça-feira (13), no cemitério de Rio dos Índios, no Norte do Rio Grande do Sul, o corpo do menino Edegar do Vale Corrêa, de 10 anos. A criança morreu após ser baleada durante uma briga entre vizinhos no município de Nonoai.
Edegar era enteado de um dos homens envolvidos na discussão. O caso gerou forte comoção entre familiares, moradores da região e autoridades locais.
Suspeito foi preso em Santa Catarina
O homem suspeito de efetuar o disparo que atingiu o pescoço da criança foi preso na segunda-feira (12), na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.
A prisão ocorreu poucos dias após o crime, que aconteceu na sexta-feira (9), no Norte gaúcho.
Briga entre vizinhos terminou em tragédia
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os disparos aconteceram durante uma discussão entre o suspeito e o padrasto do menino, que eram vizinhos. Durante o confronto, a criança acabou sendo atingida.
O menino chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Incêndio após o crime e investigação em andamento
Após o ocorrido, o pai da criança teria ateado fogo em uma casa e em um carro que seriam do homem apontado como autor dos disparos.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que segue ouvindo testemunhas e reunindo informações para dar continuidade à investigação e esclarecer todas as circunstâncias do caso.














