Uma criança de 3 anos foi encaminhada ao Hospital Dom Joaquim após se afogar no Rio da Laje, em Sombrio, no Sul de Santa Catarina, na tarde deste domingo (12).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino já havia sido retirado da água por familiares antes da chegada das equipes de socorro. A criança foi encontrada inconsciente e sem sinais vitais.
Uma guarnição da Polícia Militar já realizava manobras de reanimação no local. Na sequência, uma equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar assumiu o atendimento e utilizou um desfibrilador na tentativa de reverter o quadro de parada cardiorrespiratória.
Após os primeiros atendimentos, a criança foi encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, onde a equipe médica deu continuidade aos procedimentos de reanimação.
Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde do menino.
















