Publicidade

Criminosos fingem ser policiais, invadem casa e assassinam moradora no Sul de SC

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14/8) em Morro da Fumaça

Fonte: Divulgação/Redes Sociais

Publicidade

Uma mulher de 59 anos identificada como Regene Sartor Soratto, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (14), em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 2h50min, na casa da vítima, localizada no bairro Estação Cocal.

A filha da mulher relatou à Polícia Militar que dois homens teriam invadido a residência pela janela dos fundos enquanto gritavam “é a polícia”. Em seguida, os suspeitos foram até o quarto da vítima, onde efetuaram um disparo que atingiu o tórax dela.

Depois, os invasores arrombaram a porta do quarto da filha, de 25 anos. Com o impacto, a moradora teve uma lesão na cabeça. A dupla, ainda, teria exigido o celular dela, mas fugiram após ela dizer que não tinha o aparelho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da mulher baleada. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram na cena do crime. O caso será investigado. Ninguém foi preso.

Ela atuava como agente municipal de saúde na prefeitura de Morro da Fumaça desde 2005. Regene também era mãe de outras duas servidoras. Em sua homenagem, o prefeito Agenor Coral decretou luto oficial de três dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.