Publicidade

Delegado fala sobre corpo localizado no Rio Itajaí-Mirim, em Brusque

Órgãos de segurança seguem em buscas de mais informações sobre a vítima e causa da morte

Fonte: Pedro Paulo Angioletti / Arquivo

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (25/12), um corpo foi encontrado no rio Itajaí-Mirim, nas proximidades da Ponte Estaiada, no Centro de Brusque. O resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência.

Hoje (26), o departamento de jornalismo da Rádio Araguaia entrou em contato com o delegado Thiago de Oliveira, responsável pelo Plantão da Polícia Civil na região.

O policial informou que, no momento, ainda não é possível determinar a causa da morte ou a identidade da vítima: “apontar a causa da morte e a identificação do corpo ainda dependerão dos laudos periciais. Nós acionamos a perícia e o IML ontem (26), que compareceram no local e recolheram o corpo”.

O que teria ocorrido?

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) trabalham para esclarecer o caso. Enquanto isso, o delegado faz um pedido à comunidade: “Quem tiver algum parente desaparecido nos últimos dias deve procurar o IML de Brusque para possível identificação”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.