O segundo Desafio das Brigadas, promovido pelo Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho da ACIBr, reuniu quatro equipes de três empresas da região no sábado (31), na Kohler Tinturaria, em Guabiruba.
Os participantes enfrentaram provas práticas de primeiros socorros, combate a incêndios, resgate de vítimas e circuitos com obstáculos, simulando situações de emergência no ambiente de trabalho.
A equipe Círculo, de Gaspar, conquistou o primeiro lugar, seguida pelos Guardiões da Kohler, Guardiões da Vida e Anjos do Resgate.
O evento também contou com profissionais de segurança de mais de 30 empresas e representantes do Corpo de Bombeiros, incentivando a integração e a troca de experiências.
Além da competição, foram arrecadados produtos de limpeza que serão destinados às Apaes de Brusque e Guabiruba.















