Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

DIA DE FÚRIA: Homem arranca porta, chuta fogão e tentar agredir noiva

ITAJAÍ: Vítima relatou que noivo chegou do trabalho muito irritado e tentou acalmá-lo quando quase foi atingida por uma cotovelada

Publicidade

No fim da tarde desta segunda-feira, 27 de maio, por volta das 18h, a Polícia Militar de Itajaí prendeu um homem que ameaçou sua noiva durante discussão doméstica.

A guarnição foi ao local indicado onde foi recebida por uma mulher de 24 anos. Ela informou que seu noivo, um homem de 29 anos, havia chegado do trabalho muito irritado. 

Durante a discussão, ele chutou o fogão, arrancou a porta da casa e a jogou morro abaixo. Além disso, pegou a moto da vítima e a jogou no chão. 

Quando a mulher tentou segurá-lo para acalmá-lo, tentou dar uma cotovelada em seu rosto, mas não a acertou. Ele então gritou que iria tacar fogo na casa.

Assustada, a vítima saiu de casa e foi para a residência de sua mãe, onde chamou a polícia. O homem confirmou os fatos, negando apenas a ameaça de incendiar a casa. Ele foi detido e conduzido à Central de Plantão Policial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.