Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Polícia Militar detém suspeitos por furto em loja de Itajaí (SC)

As mercadorias subtraídas foram encontradas com um adolescente e no interior de residência do Bairro Cidade Nova

Publicidade

Nessa segunda-feira, 27 de maio, por volta das 23h, a Polícia Militar de Itajaí (SC) prendeu suspeitos de um furto em uma loja do bairro São Vicente. Após receber denúncia de que os possíveis autores estariam no bairro Cidade Nova, a guarnição iniciou patrulhamento na área.

Durante o patrulhamento, foi avistado um adolescente (17) saindo de uma residência com uma mochila semelhante à descrição daquela que foi roubada. 

Ao abordá-lo, os policiais encontraram três camisetas com etiquetas da loja. Na residência, foram encontrados mais três pares de tênis, uma pochete, 77 cabides com a logo da loja, uma mochila e um total de 29 peças de roupas.

O adolescente informou aos policiais a localização do outro envolvido no crime, bem como o veículo utilizado para quebrar a porta da loja e cometer o furto. 

Com o segundo suspeito (17), foram encontradas mais cinco peças de roupa roubadas. Ele também indicou onde havia abandonado o veículo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial.

ATUALIZAÇÃO:

O pai de um dos adolescentes também foi conduzido para a delegacia por receptação, pois sabia que os produtos estavam em sua residência. 

O homem, de 37 anos, conta com passagens por  Jogo do bicho, disparo de arma de fogo com tentativa de homicídio, Maria da Penha, desacato, lavagem de dinheiro, ameaça contra homem e descumprimento de medida judicial.

Dos adolescentes conduzidos apenas um tem um boletim de vias de fato. O outro não tem nada registrado.

O veículo utilizado no crime foi furtado no dia 13 de abril em Jaraguá do Sul (SC).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.