Durante a madrugada desta quinta-feira (20/3), a Polícia Militar de Itajaí atendeu a ocorrência de tentativa de homicídio no bairro São Vicente. O caso envolveu uma discussão familiar que resultou em agressões com faca e outros objetos.
Ao chegar ao local, a guarnição foi informada de que uma mulher (60) teria atacado sua irmã gêmea com uma faca, causando cortes na perna e lesões nos braços.
Segundo o relato da vítima, as agressões ocorreram em diferentes momentos e teriam continuado se não fosse a intervenção de outra pessoa da família. Além disso, a agressora teria feito ameaças de morte mesmo após cessar os ataques.
A equipe de atendimento pré-hospitalar prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para atendimento médico. A suspeita foi presa em flagrante, sendo necessário o uso de algemas devido à resistência.
Durante a condução, ela desacatou uma policial e proferiu ameaças contra sua vida. Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou a conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Fonte: COPOM/Itajaí