Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Discussão termina com homem detido por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante

Ocorrência mobilizou a Polícia Militar de Itajaí durante a madrugada desta segunda-feira (3/6)

Publicidade

Durante rondas na madrugada desta segunda-feira (3), uma guarnição da Polícia Militar de Itajaí foi informada por populares sobre uma briga na rua Adolfo Batschauer. No local, testemunhas relataram que um homem num veículo VW Fox estava armado e ameaçando outras pessoas durante um desentendimento.

A guarnição avistou o veículo e, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, sendo abordado quatro ruas depois. No veículo, estavam um homem de 33 anos que conduzia o carro, apresentando sinais de embriaguez, outro homem de 43 anos e uma mulher de 31 anos.

Os policiais realizaram uma busca no veículo. Debaixo do banco do motorista encontraram uma pistola Glock calibre .45, 20 munições de 9mm e dois carregadores de .45, um com capacidade para 25 munições e outro para 13 munições. A arma também possuía um seletor de rajadas.

O condutor assumiu a propriedade da arma e das munições, admitindo não possuir registro devido ao calibre restrito. Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo realizada a constatação de embriaguez.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.