Dois homens foram encontrados mortos com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (6), dentro de uma residência localizada em um condomínio na Rua 950 Expedicionários. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da polícia.
O acionamento aconteceu por volta das 10h35, e a guarnição chegou ao endereço aproximadamente às 10h40. No local, os bombeiros foram conduzidos por policiais até o interior do imóvel, onde encontraram as duas vítimas já sem sinais vitais.
Vítimas apresentavam múltiplos ferimentos
Conforme o relatório dos bombeiros, o primeiro homem estava caído de lado e apresentava oito ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo. Dois deles estavam na região do rosto e os outros seis no tórax.
A vítima não apresentava pulso nem movimentos respiratórios, além de sinais evidentes de morte. Diante da situação, não foram realizadas manobras de reanimação.
O segundo homem foi encontrado sentado, com três ferimentos compatíveis com tiros, sendo um deles com exposição de órgãos internos. Ele também apresentava sinais evidentes de óbito, não sendo realizados procedimentos de reanimação.
Testemunha relatou ter ouvido disparos
Durante o atendimento, os bombeiros colheram o relato de uma testemunha, que informou ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 10h30. Posteriormente, ela percebeu a chegada de outras viaturas da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo a corporação, a cena foi preservada, sendo realizadas apenas as intervenções necessárias para avaliar as vítimas e verificar os sinais vitais.
Após o atendimento, o local permaneceu sob responsabilidade da Polícia Civil, para os procedimentos legais e periciais cabíveis.















