Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Em campo encharcado, Carlos Renaux empata sem gols contra o Caravaggio

Equipe brusquense se mantém na segunda colocação da Segundona, com nove pontos ganhos

Fonte: Bold Full Service/CACR

Publicidade

Mesmo diante de muita chuva e de um gramado extremamente carregado, o Clube Atlético Carlos Renaux (CACR) conseguiu manter a sua invencibilidade na Segundona Catarinense, ao empatar sem gols diante do Caravaggio, time de Nova Veneza, no sul do estado. A partida ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

Dadas as condições, o resultado foi considerado positivo pela comissão técnica, levando em conta a impossibilidade de se praticar um bom futebol no gramado encharcado, bem como a posição de ambos os times na tabela da Série B do Campeonato Catarinense.

O zero a zero foi garantido, em grande parte, pelas excelentes defesas do goleiro Denison, que hoje assumiu mais uma vez a titularidade da meta tricolor. Soma-se a isso a boa postura defensiva da equipe comandada pelo técnico Sílvio Criciúma, mesmo diante da pressão adversária durante boa parte do jogo.

O Clube Atlético Carlos Renaux ocupa a segunda colocação na tabela da Segundona, com nove pontos ganhos em cinco jogos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Santa Catarina, líder da competição, com 13 pontos ganhos. O jogo ocorre no próximo dia 30 de junho, às 15h, no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.