Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Presidente do Sifitec participa de premiação da Fiesc

Marcus Schlösser prestigiou, na sexta-feira (21), a solenidade de premiação da Ordem do Mérito Industrial e Ordem do Mérito Sindical, em Florianópolis

Fonte: Divulgação/Amplitude Comunicação

Publicidade

O presidente do Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sifitec), Marcus Schlösser, participou na última sexta-feira 21 de junho, da solenidade de premiação da Ordem do Mérito Industrial e Ordem do Mérito Sindical. O evento é promovido anualmente pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis (SC).

“É sempre uma honra participar desta premiação, que homenageia e valoriza personalidades e instituições que atuam na promoção do desenvolvimento da indústria catarinense. No ano passado, o Sifitec recebeu o prêmio da categoria Esmeralda, resultado de mais de 70 anos de filiação à federação e foi um momento muito especial. Por isso, não poderia deixar de prestigiar os colegas homenageados nesta edição”, destaca o presidente.

De acordo com ele, o Sifitec foi fundado em 1937, como resultado da associação de empresários da região de Brusque, constituída para fins de estudo, coordenação, defesa e representação legal das categorias econômicas de indústrias de fiação, tecelagem e especialidades têxteis.

“O Sifitec foi um dos sindicatos fundadores da Fiesc e temos muito orgulho desse feito.  Somos uma entidade que representa e tem a maior fatia do setor industrial de Brusque, tanto em termos de empregabilidade, quanto em termos de geração de valor agregado. Por isso, participar da Ordem do Mérito Industrial e Ordem do Mérito Sindical nos traz muita satisfação, pois fazemos parte ativamente dessa história”, ressalta Marcus.

Para o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, o protagonismo, a resiliência e a capacidade de se reinventar estão entre os principais valores do industrial catarinense. “A distribuição geográfica dos empreendimentos dos homenageados deste confirma o que os dados nos mostram: nossa indústria é forte em toda Santa Catarina”, destaca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.