Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Empresário de Brusque desaparecido desde fevereiro é encontrado morto

Edinei da Maia, de 30 anos, saiu para realizar um orçamento em Vidal Ramos e, desde então, seu paradeiro era desconhecido

Publicidade

A família de Edinei da Maia, de 30 anos, anunciou nas redes sociais que o corpo do proprietário da Marmoraia Maia foi encontrado. 

Sem mais detalhes na postagem, o comunicado afirma que o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (18/6), às 16 horas, no Cemitério Municipal Parque da Saudade. 

O corpo foi localizado no município de Canelinha na manhã do último sábado (15). A Polícia segue com as investigações e ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. 

RELEMBRE

Desde o dia 22 de fevereiro, a família de Edinei da Maia estava a sua procura. O empresário de Brusque se deslocou até Vidal Ramos onde iria realizar um orçamento. Desde então, seu paradeiro era desconhecido. 

Edinei era casado, pai de duas crianças e dono da Marmoraria Maia. Ele saiu de Brusque por volta das 5 horas do dia 22 de fevereiro para fazer um orçamento e não retornou para casa. O trajeto seria de Brusque a Vidal Ramos. Ele saiu com um automóvel Honda/Civic preto.

Na época, todas as medidas foram tomadas pela esposa, familiares e amigos que tentavam manter contato via aplicativo de mensagens, mas nenhuma delas teria sido recebida pelo empresário que visualizou o aparelho pela última vez às 5h51min no dia do desaparecimento. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.