Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Enfim, a vitória: Brusque vence o Ceará pela Série B do Brasileiro

Partida ocorreu neste domingo (16/6) no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí

Publicidade

Enfim, a vitória. O Brusque venceu o Ceará neste domingo (16/6) no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória Quadricolor veio após gol marcado por Marcos Serrato aos 20 minutos do segundo tempo. 

Mesmo com a vitória, o Brusque permanece na zona de rebaixamento, agora na 17ª posição, com 9 pontos. Na próxima rodada, o Brusque enfrentará o Avaí, quarta-feira (19/6) às 21h30min, também no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 3 minutos, o Ceará chegou com perigo após cobrança de lateral na área do Brusque. Lourenço cabeceou e Matheus Nogueira, no susto, espalmou para longe. Quase que o Vozão abriu o placar.

Aos 18 minutos, o Brusque marcou, mas o gol não valeu. Após lançamento feito para Alex Ruan na ponta esquerda, ele cruzou rasteiro para Dentinho na área do Ceará, que chegou estufando a rede. No entanto, o bandeirinha já sinalizava posição de impedimento de Alex Ruan na origem da jogada.

Aos 24 minutos, o Brusque fez uma boa jogada iniciada por Diego Mathias. A bola chegou a Serrato, que fez um passe longo de devolução. Diego Mathias ajeitou para Dionísio, que tentou chutar de primeira de fora da área, mas isolou.

Aos 26 minutos, o Ceará respondeu após Lourenço receber de Saulo Mineiro e bater de fora da área. A bola passou perto, à direita de Matheus Nogueira.

Aos 37 minutos, o Ceará avançou novamente na área do Marreco. David Ricardo cruzou rasteiro e a defesa afastou a bola, que sobrou nos pés de Pulga. Ele chutou alto tentando furar o paredão quadricolor, mas sem sucesso, isolando.

Aos 48 minutos, o Brusque teve a chance de abrir o placar após Paulinho Moccelin fazer um fantástico passe de trivela para Alex Ruan, que chutou de primeira. A bola passou raspando a trave.

SEGUNDO TEMPO

Aos 2 minutos, quase o Brusque inaugura o placar após mais um fantástico lançamento de Paulinho Moccelin. Dentinho, em posição legal, na entrada da pequena área, não conseguiu alcançar.

Aos 20 minutos, o Brusque abriu o placar após Dentinho arriscar um chute de fora da área. A bola bateu na defesa do Ceará e sobrou para Serrato, que apareceu livre na área. Sozinho, ele apenas tirou do goleiro Richard e abriu o placar.

Aos 46 minutos, saiu o segundo gol do Brusque, mas estava impedido. Após bate-rebate dentro da área do Ceará, Wellissol, em posição de impedimento, chutou para o gol. Não valeu nada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.