Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Carlos Renaux vence o Juventus e mantém invencibilidade na segundona

Gols foram marcados por Wendel Bahia e Doda

Publicidade

O Clube Atlético Carlos Renaux (CACR) se mantém invicto na Segundona do Campeonato Catarinense, após vencer por 2 a 0 o Juventus de Jaraguá do Sul. 

Os gols da partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, foram marcados por Wendel Bahia, aos 16 minutos do primeiro tempo, e por Doda, aos 34. O resultado põe a equipe na vice-liderança da competição.

A etapa inicial de jogo foi marcada por pressão dos anfitriões até cerca de 15 minutos, quando o tricolor igualou forças e começou a se sobrepor no jogo. O primeiro tento foi convertido após cobrança de escanteio e cabeceio certeiro de Wendel Bahia. 

A pressão visitante continuou e, aos 34 minutos, Wendel Bahia fez as vezes de garçom, achando Doda dentro da área. Coube ao atleta a finalização, defendida pelo goleiro adversário. No rebote, porém, o capitão não desperdiçou, aumentando o score para o Carlos Renaux.

A etapa complementar de jogo foi marcada por tranquilidade e um ritmo mais controlado. Com uma defesa intransponível e muito bem postada, o time brusquense soube fazer valer a vantagem, muito embora ao menos duas boas chances tenham sido desperdiçadas para ampliar o placar. 

Para o técnico Sílvio Criciúma, o resultado traz tranquilidade para a continuidade dos trabalhos durante a semana. “No próximo jogo nós vamos para mais um gramado diferente, mas nossos atletas têm sabido passar por essa dificuldade de maneira muito tranquila”, celebra. 

O próximo jogo do Carlos Renaux é no dia 23 de junho, também às 15h, no Estádio Das Nações, em Balneário Camboriú. Os ingressos já estão à venda no link https://bit.ly/CACRxCAR.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.