Na manhã deste sábado, 13 de julho, o ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, sofreu um acidente de trânsito no km 39 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava acompanhado de sua esposa no veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal foi socorrido com lesões leves e estava em condição estável de saúde. Dunga passou por um teste de etilômetro, que resultou negativo para o consumo de álcool. Ambos foram encaminhados para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu enquanto o carro seguia no sentido São Paulo-Curitiba. Chovia no momento, e “o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra o barranco no canteiro central e capotou”, informou a PRF em nota oficial.
As equipes da concessionária e da PRF sinalizaram a área do acidente para evitar novas colisões. “O local do acidente, com muitas curvas, está sob chuvas constantes e com registros frequentes de acidentes, sendo necessário um comportamento defensivo dos motoristas, principalmente reduzindo a velocidade e aumentando a atenção à direção”, concluiu a nota da PRF.