Publicidade

FCF promove alterações nas datas de dois jogos nas quartas do Catarinense Fort Atacadista

Alteração será jogos entre Santa Catarina x Marcílio Dias e Avaí x Figueirense

Fonte: Patrick Floriani, FFC

Publicidade

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) alterou as datas de dois jogos do Catarinense Fort Atacadista 2025. A partida entre Santa Catarina e Marcílio Dias, no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul, passou para o dia 4 de março, às 20h30min. O jogo entre Avaí e Figueirense, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, será no dia seguinte (05/03), mas às 21h30min.

Os outros dois confrontos possuem os dias e horários mantidos. O primeiro jogo das quartas de final será no sábado (01/03), às 18h30min, entre Brusque e Chapecoense, no estádio Augusto Bauer. No domingo (02/03), às 19 horas, no Heriberto Hülse, ocorrerá o duelo entre Criciúma e Joinville.

Catarinense Fort Atacadista 2025
Quartas de final – Jogo Único
01/03 – 18h30min
Brusque x Chapecoense
02/03 – 19 horas
Criciúma x Joinville
04/03 – 20h30min
Santa Catarina x Marcílio Dias
05/03 – 21h30min
Avaí x Figueirense

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.