Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

FME/Brusque adquire veículo para locomoção de atletas

O valor desta aquisição veio através de emenda parlamentar do deputado Napoleão Bernardes

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

A Fundação Municipal de Esportes (FME) está adquirindo um furgão Mercedes Benz Sprinter de 21 lugares, através de Emenda Parlamentar do deputado Napoleão Bernardes, destinado para este fim, no valor de R$ 300 mil. A complementação do custo total do veículo será feita com recursos próprios.

O diretor-geral da FME de Brusque, Delmar Tondolo, comenta a importância da aquisição do veículo, que será utilizado para suprir uma demanda antiga da fundação. “Usaremos para o transporte das equipes que representam Brusque nos eventos, especialmente os realizados pela Fesporte, como ações do Estado. Muitas vezes não tínhamos como fazer estes transportes, mas agora teremos como auxiliar as entidades que nos representam em outras cidades e estados”, disse.

O veículo traz mais comodidade e segurança aos atletas e técnicos, além de mais economia para a fundação, que poderá alocar os recursos que estavam sendo utilizados em aluguel de veículos em outras atividades que realiza.

A utilização do furgão seguirá as normas editadas para tal e de acordo com a planilha elaborada pelo calendário esportivo.

Fonte: Secom/Prefeitura de Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.