Publicidade

Funcionários impedem furto de picanha e contrafilé em Brusque

Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão no local

Fonte: IA/Reprodução

Publicidade

Por volta das 12h30 desta sexta-feira, a Polícia Militar de Brusque prendeu um homem suspeito de cometer furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha.

A ocorrência mobilizou os policiais após informações de que um homem estaria tentando sair do local com produtos sem efetuar o pagamento.

Suspeito foi flagrado por funcionários

Ao chegarem no endereço, os policiais constataram que o homem, de 43 anos, havia sido flagrado por funcionários do estabelecimento.

Segundo relato, ele tentava furtar duas peças de carne, sendo uma picanha e um contrafilé.

Encaminhamento à delegacia

Diante da situação, o suspeito foi detido no local. Os produtos foram recuperados e apreendidos.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.