Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Goleira Luiza retorna da Seleção Brasileira Sub-20 após período de treinamentos

A goleira do Barateiro Havan Futsal passou uma semana em Magé, no Rio de Janeiro

Fonte: CBF/Divulgação

Publicidade

Neste sábado (15) a goleira Luiza Vasconcelos retornou ao Barateiro Havan Futsal após realizar uma semana de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20 em Magé no Rio de Janeiro.

O período de treinamentos serviu de preparação para a competição Continental Sul-Americano Feminino Sub-20 que acontecerá entre os dias 26 de outubro a 3 de novembro.

Luiza comentou sobre o período que passou com a Seleção Brasileira pela primeira vez.

“Não tenho palavras para descrever o sentimento que tive durante essa semana, foi uma semana de muito trabalho e dedicação ao lado de excelentes profissionais e meninas extremamente talentosas. Aprendi muito como atleta e mais ainda como pessoa, dei o meu melhor, mas ciente que tenho muito a aprender e a melhorar profissionalmente.

Sou grata a Deus por permitir viver o meu sonho, sonho de ser goleira da Seleção Brasileira, mas também sei que é só o começo de tudo. Se posso definir esse momento em uma palavra é gratidão, gratidão a Deus a minha família e todos que fazem parte da minha história”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.