Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

GUABIRUBA: Paróquia arrecada R$ 24 mil para as vítimas das enchentes no RS

Donativos foram entregues durante as celebrações realizadas no fim de semana; outros donativos também foram ofertados ao longo do Cerco de Jericó

Publicidade

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Guabiruba, viveu momentos de oração e muita solidariedade durante o 12º Cerco de Jericó. Ao longo de sete dias, a comunidade participou das celebrações que encerraram com Santa Missa no dia 26 de maio.

Como gesto concreto de amor, os fieis foram convidados a deixarem donativos. Desta forma, foram recebidas doações de alimentos não-perecíveis, itens de higiene pessoal e limpeza que serão destinados às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, Convento de Brusque e Comunidade Bethânia.

Além disso, a coleta realizada durante as celebrações do último fim de semana também terão um destino especial: auxiliar a população do estado vizinho. Durante as celebrações foram arrecadados R$ 24.006,10.

Toda a arrecadação será encaminhada para a Cáritas da Diocese de Novo Hamburgo (RS) que destinará aos atingidos. Segundo a Paróquia, o envio à Cáritas permite uma aplicação imediata e com controle para prestação de contas.

Para quem ainda queira doar, pode-se encaminhar doação via PIX: 90 831 660 003475 que constará o nome “Mitra Diocesana de Novo Hamburgo”.

“Pedimos para que, na descrição, sejam colocadas as palavras “Doação Guabiruba, Enchente”, que facilitará a identificação da doação. Desde já, queremos agradecer a todos que puderam nos ajudar de alguma forma. Que Deus em sua infinita bondade os abençoe, e que Maria, Mãe do Perpétuo Socorro, interceda a cada um de nós!”, finaliza a publicação da comunidade. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.