Publicidade

Havan reforça parceria com a Polícia Militar em reunião sobre segurança no varejo

A reunião foi conduzida pelo subcomandante-geral da PMSC, coronel Jofrey Santos da Silva

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na tarde de quarta-feira, 23, a Havan participou de uma reunião estratégica no comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis, com o objetivo de fortalecer a integração entre o setor varejista e os órgãos de segurança pública.

O encontro reuniu representantes da Havan, Angeloni, Giassi Supermercados, Bistek, Cooper, Imperatriz Supermercados, Atacadão, Vila Romana, Continente Shopping, Shopping Itaguaçu, Floripa Shopping, Shopping Via Catarina, Beira Mar Shopping, Grupo Koch, Fort Atacadista e Engie, juntamente com as autoridades militares, para debater ações de combate à criminalidade, além de estratégias de prevenção e resposta rápida em casos de incidentes.

A reunião foi conduzida pelo subcomandante-geral da PMSC, coronel Jofrey Santos da Silva, e contou com a presença de comandantes regionais e membros da Inteligência da corporação. A Havan esteve representada por integrantes das áreas de Prevenção de Perdas e Fiscalização.

Para a Havan, manter um relacionamento próximo com os órgãos de segurança pública é essencial para a eficiência das operações e proteção e segurança dos colaboradores, clientes e do patrimônio.

“Essa parceria precisa existir em todo o Brasil para que, juntos, a gente consiga combater o crime. A segurança é prioridade em nossas lojas”, destacou Luciano Hang, dono da Havan.

Durante o encontro, foram discutidas medidas de integração tecnológica, protocolos de comunicação direta entre empresas e a Polícia Militar, além de padronização nos atendimentos e ações preventivas. A troca de experiências também contemplou boas práticas que já vêm sendo aplicadas por redes varejistas, com foco na redução de furtos e roubos.

A Havan incentiva que seus gerentes, juntamente com os fiscais de loja, mantenham contato próximo com os comandos regionais da Polícia Militar nas cidades onde atua, ampliando essa rede de colaboração e prevenção em todo o país.

A visita ao Comando-Geral da PMSC foi considerada um importante passo na construção de uma atuação cada vez mais integrada entre o setor público e a iniciativa privada, com objetivo de promover mais segurança e tranquilidade tanto para os trabalhadores quanto para os clientes catarinenses.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Havan

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.